Reforma da Casa da Agricultura de Mirassol, que teve apoio da Prefeitura, é entregue

Shania Twain fará show na Festa do Peão de Barretos
fevereiro 27, 2018
Com ação no centro de Ribeirão Preto, João Rock anuncia programação
março 13, 2018

Reforma da Casa da Agricultura de Mirassol, que teve apoio da Prefeitura, é entregue

Fotos: Divulgação
2
A reforma da Casa da Agricultura Tufi Madi, que teve o apoio da Prefeitura de Mirassol, foi entregue pelo secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, no dia 16 de fevereiro. A cerimônia também contou com a presença do prefeito André Vieira e autoridades locais e regionais.

O investimento total foi de R$ 259.019,95 do Governo do Estado e o projeto para a reforma foi elaborado pela Prefeitura e cedido ao Estado. As melhorias trarão maior conforto e agilidade no atendimento dos produtores, que buscam na Casa da Agricultura informações sobre práticas e novas tecnologias para melhorar sua produtividade, além de orientações para acessar os programas de financiamento de máquinas e implementos agrícolas.
“Estamos trabalhando bastante para resgatar o que foi perdido. Estamos aqui para ajudar o setor agrícola do nosso município e o apoio da Prefeitura para a reforma da Casa da Agricultura mostra o nosso compromisso com os produtores rurais. Temos que agradecer ao secretário Arnaldo Jardim pelo investimento e o cuidado com esse setor”, afirmou André Vieira.
As melhorias no local incluíram a troca de piso e telhado, reforma dos banheiros, pintura e adequações elétricas. Um banheiro adaptado e uma rampa de acesso também foram construídos para garantir a acessibilidade no prédio.
O município conta com cerca de 474 propriedades rurais, sendo a maioria de pequenos produtores que se dedicam a atividades como pecuária de corte e leite e o cultivo de cana-de-açúcar, laranja, seringueira, milho e soja.
Também estiveram presentes na entrega o chefe da Casa de Agricultura Aldris Rogério Martins, o vice-prefeito Tiago Rodrigues, o diretor de Agricultura Antônio Carlos Doimo, os vereadores Carlos Divino de Souza “Mineiro”, Pedro Palma Neto e Sérgio Junior Henrique, o deputado estadual Sebastião Santos, o presidente do Sindicato Rural Antonio Valentim Del’Arco, autoridades locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem