Presidente Jair Bolsonaro é recepcionado por representantes do agro em Rio Preto

Rodeio de Mirassol lança mega grade de shows para edição 2022
fevereiro 22, 2022
Recape da Vicinal Potirendaba-Ibirá é iniciado
março 4, 2022

Presidente Jair Bolsonaro é recepcionado por representantes do agro em Rio Preto

Compartilhe

Fotos Leandro Gasparetti

O Presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quinta-feira (24), em São José do Rio Preto para a cerimônia de entrega da obra de duplicação da BR-153.

Carina Ayres agropecuarista e representante das Mulheres do AGRO

No aeroporto da cidade, ele foi recepcionado por apoiadores e pela imprensa regional. Representantes e empresários do agro também estiveram presente.

Os empresários Elói Gonçalves, Ulisses Cury e o tropeiro Paulo Emílio
Os agropecuaristas Flávio Junqueira e Roberto de Biasi

A vinda do Presidente a cidade mobilizou também uma motocarreata, a qual foi puxada por Bolsonaro em cima da carroceria de uma caminhonete.
O Ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio Gomes de Freitas e o Ministro da Justiça e Segurança, Anderson Torres acompanharam o Presidente.

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem