

Fotos Leandro Gasparetti
O Presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quinta-feira (24), em São José do Rio Preto para a cerimônia de entrega da obra de duplicação da BR-153.

No aeroporto da cidade, ele foi recepcionado por apoiadores e pela imprensa regional. Representantes e empresários do agro também estiveram presente.


A vinda do Presidente a cidade mobilizou também uma motocarreata, a qual foi puxada por Bolsonaro em cima da carroceria de uma caminhonete.
O Ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio Gomes de Freitas e o Ministro da Justiça e Segurança, Anderson Torres acompanharam o Presidente.

