Presidente Jair Bolsonaro confirma presença na Festa do Peão de Barretos de 2020

Mapa faz esclarecimentos sobre coronavírus
janeiro 28, 2020
Rio Preto confirma dois casos de coronavírus
março 17, 2020

Presidente Jair Bolsonaro confirma presença na Festa do Peão de Barretos de 2020

Compartilhe

Encontro que gerou o convite aconteceu durante evento em Brasília com cantores sertanejos, artistas e promotores de evento

O Presidente Jair Messias Bolsonaro confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 29, que estará presente na 65ª edição da Festa do Peão de Barretos. O anúncio foi realizado durante cerimônia que reuniu artistas sertanejos e promotores de evento, que foram manifestar apoio e homenagear o presidente, em Brasília.

O convite para a Festa do Peão de Barretos foi oficializado, pessoalmente, por Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa, que acompanhou a cerimônia.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro reafirmou sua paixão pela música sertaneja e destacou que participará mais uma vez do evento barretense, em agosto. “Quero aqui já assumir, sem consultar a assessoria, a minha ida a Barretos no corrente ano. Com uma condição: como no ano passado, quero um cavalo para dar umas duas voltas lá dentro”, disse o Presidente.

Em 2019, Bolsonaro esteve na Festa do Peão de Barretos e, em seu discurso, confirmou o apoio ao rodeio e aos esportes equestres no Brasil e cavalgou pela Arena do Estádio de Rodeios.

A cerimônia ocorreu no Palácio do Planalto. Entre os artistas presentes estavam João Neto e Frederico, Teodoro e Sampaio, Henrique e Juliano e o locutor de rodeios Cuiabano Lima.

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem