Prefeito de Paulo de Faria assina dois convênios que beneficiarão o município

Prefeitura concede novos registros de Serviço de Inspeção Municipal
janeiro 6, 2022
Luccas Fernandes convida Guilherme & Benuto para a faixa ‘Só Não Marca Nóis
janeiro 18, 2022

Prefeito de Paulo de Faria assina dois convênios que beneficiarão o município

Compartilhe

Fotos: Leandro Gasparetti e Divulgação

No dia 13 de janeiro de 2022, Mário do Coti, Prefeito de Paulo de Faria/SP, esteve em São José do Rio Preto, junto com o Deputado e Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo Itamar Borges e também com seu assessor Edinho Araújo Filho, para assinar dois convênios que beneficiarão muito o município de Paulo de Faria.

Um deles é um convênio de “uma caminhonete” que será utilizada pela “polícia” para fazer o “policiamento e a ronda da área rural” do município, dando mais segurança aos proprietários e moradores das áreas rurais.

FOTO: LEANDRO GASPARETTI

Outro convênio é o do “melhor caminho”, onde o governo do estado enviará maquinários para fazer a melhoria de “6 km” nas estradas de terra do município. Estradas que já foram selecionadas e que em breve começarão as obras, melhorando o tráfego destes pontos escolhidos que há muitos anos é um problema grave.

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem