PBR BRAZIL ENTREGA PROTOCOLO DE RETORNO AS COMPETIÇÕES PARA DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO

Safra 2019/2020 fecha com exportações de suco de laranja em alta
julho 18, 2020
Relatório de Sustentabilidade 2019 do inpEV
julho 24, 2020

PBR BRAZIL ENTREGA PROTOCOLO DE RETORNO AS COMPETIÇÕES PARA DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO

Compartilhe

By: Jorge Cardoso

O diretor de competições da PBR Brazil, Adriano Moraes, entregou para o deputado federal Capitão Augusto protocolo base de retorno às competições de montarias em touros, que podem ser utilizadas de modelos para os rodeios, baseado no protocolo utilizado nos Estados Unidos durante a pandemia do novo coronavírus.

O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira, 23 de julho, no escritório regional do parlamentar, em Ourinhos, interior paulista
Os protocolos recomendados pela PBR para a realização de eventos em ginásios ou recintos de rodeio norteiam de forma comprovada a participação do público, fã do esporte, em um ambiente seguro e desinfectado, embasado em todas as diretrizes municipais, estaduais e federais, mantendo, obviamente, a integridade das pessoas que trabalham e promovem o esporte, enraizado e tão importante para a cultura brasileira.
Para Adriano Moraes, o trabalho da Frente Parlamentar voltada aos rodeios tem em mãos um importante documento que ajudará a fomentar ainda mais festas de peão e eventos equestres em todo o país. “Esse protocolo é testado e comprovado nos Estados Unidos e o adequamos para nossa realidade para realizarmos eventos como as festas de peão em diversas cidades. O capitão Augusto para o rodeio tem feito um excelente trabalho, ao lado de pessoas que têm os mesmos propósitos que o nosso, que é profissionalizar e perpetuar o esporte”.
De acordo com deputado federal capitão Augusto, será feita uma reunião com o governador do Estado de São Paulo, João Dória, para a implantação deste protocolo no estado, e ainda levado para a esfera federal. “Primeiro, há uma preocupação imensa com os profissionais dos rodeios, que dependem dos eventos e nós estávamos sem perspectiva de como fazer esse retorno. A partir de agora, com esse protocolo em mãos, é fazer o trabalho política para viabilizar esse retorno o quanto antes”.
Adriano Moraes ainda recebeu uma placa e uma fivela como homenagens.

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem