Diretores do GR GROUP participam do lançamento do Manual de Melhores Práticas para Multipropriedades Turísticas.

Tihany reinventa a magia do circo e traz show internacional à Rio Preto
agosto 31, 2019
Barretos ganha rodeio em prol de hospitais e entidades assistenciais da cidade
setembro 17, 2019

Diretores do GR GROUP participam do lançamento do Manual de Melhores Práticas para Multipropriedades Turísticas.

Compartilhe

Aconteceu no dia 27 de agosto, durante o encerramento da Convenção SECOVI 2019, em São Paulo – SP, o lançamento do Manual de Melhores Práticas para Multipropriedade cujo propósito é direcionar os futuros projetos, tornando o crescimento da área equilibrado desde a concepção até a operação.

Rodolfo e Filipe Rezende, diretores do GR GROUP, estiveram presentes no lançamento e comentaram sobre a importância do manual: “A multipropriedade turística tem crescido muito nos últimos anos e cada vez mais pessoas estão podendo realizar o sonho de ter sua casa de férias, por isso, ter um manual que norteia toda a cadeia de processos da multipropriedade, desde a incorporação até a gestão hoteleira e da carteira de clientes, gera mais segurança ao comprador e também para os players desse mercado, como nós que há mais de 20 anos oferecemos um serviço de excelência. É uma honra poder contribuir com o planejamento, confecção e patrocínio deste manual, isso ressalta ainda mais a importância do GR GROUP na indústria do turismo.” afirma Rodolfo, Diretor de Operações do grupo.

Para apresentar o manual, o SECOVI promoveu um painel para debater a multipropriedade no Brasil com a participação do Presidente da ADIT Brasil e Vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP, Caio Calfat, os advogados Marcelo Terra e Claudio Camozzi, e o Consultor de Negócios Diogo Canteras, que em suas falas explicaram como aconteceu o processo de criação e a importância deste manual para a indústria. “Foram dois anos de intenso trabalho e uma série de reuniões envolvendo advogados, empreendedores, consultores, operadores hoteleiros, comercializadores, intercambiadoras, além das instituições, para se chegar ao resultado final: um guia para orientar e garantir a sustentabilidade do mercado” analisou Caio Calfat.

 ‘’Pegamos o que era comum ao Timeshare e adaptamos ao setor imobiliário, dessa forma, criamos um modelo que foi sucesso em Caldas Novas e Olímpia, e agora no resto do país.’’ explicou o advogado Cláudio Camozzi, citando cases de sucesso do GR GROUP.

Há mais de 20 anos atuando no mercado imobiliário e na indústria do turismo e entretenimento com diversos hotéis, resorts, parques e atrações turísticas espalhadas nos principais destinos do país,  o GR GROUP possui em seu portfólio o maior complexo hoteleiro do Brasil e amplo conhecimento na indústria de tempo compartilhado, sendo o único grupo no mercado brasileiro com a solução completa em entretenimento sem precisar terceirizar nenhuma etapa, começando na escolha do destino, estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira e de parques temáticos. Tudo realizado por profissionais altamente capacitados dentro das próprias empresas do grupo.

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem