Cinco competidores disputam final do The America Run nesta segunda

Mato Grosso é campeão do Rodeio Interestadual
agosto 19, 2019
Rick e Renner aquecem o mercado com novo lançamento
agosto 19, 2019

Cinco competidores disputam final do The America Run nesta segunda

Compartilhe

Foto: André Monteiro

Foi disputada na noite deste domingo, 18, a semifinal do The American Run, na Arena de Rodeios do Parque do Peão. Depois de muitos duelos, 15 competidores partiram em busca das cinco vagas para a final nesta segunda-feira.   

Com apenas três competidores obtendo nota e dois finalistas sendo classificados pelo melhor tempo, a grande disputa final acontece nesta segunda, 19. Participam da decisão, os competidores Vitor Crespo, de Itaúna/MG; Vitor Montone Soares, de Piracicaba/SP;  Artur Rogério de Melo, de Brazópolis/MG;  Cristian Alex Silvério, de Avanhandava/SP e Marim Garcia Vargas, Alegre/ES.
Na disputa semifinal, a melhor nota foi conquistada pelo competidor Vitor Crespo Nogueira Vilela, que somou 84.75 pontos, montando o animal Pioneiro, da companhia Niltinho Pass.
Para Rubico de Carvalho, os competidores que obtiveram nota na semifinal, levam vantagem sobre os que chegaram por tempo. “Em caso de parar nas montarias, os competidores que obtiveram nota na noite de domingo garantem a vaga no The American, ou seja, eles largam na frente”, destacou Carvalho.

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem