CDHU promoveu sorteio on-line de 140 casas em Icém

Nota – Anffa Sindical
julho 18, 2020
Setor de Cunicultura da Fazu recebe equipamento que monitora temperatura e umidade
julho 18, 2020

CDHU promoveu sorteio on-line de 140 casas em Icém

Compartilhe

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizou no dia 17 de julho, de forma on-line, o sorteio de 140 casas para o município de Icém.
Para o deputado Itamar Borges, a construção das unidades habitacionais, além de ajudar a diminuir a demanda por novas moradias, é oportunidade para gerar empregos.
“O setor da construção é uma das atividades que responde mais rapidamente aos investimentos, além de produzir efeitos multiplicadores na economia, dada a sua capacidade de absorção de mão de obra e contribuição na geração de renda direta e indireta. Estamos passando por um momento delicado, mas a construção civil não parou e a CDHU, juntamente com a prefeitura, seguiu com a sua missão”, destaca o parlamentar.
“A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Por isso, trabalho, apoio e faço gestões para construção de moradias, liberação de recursos e créditos e para diversas ações habitacionais em todo o estado”, destaca o deputado Itamar, que também é presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e da Mineração.
O sorteio foi feito de forma virtual, sem a presença de público, para evitar aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus, mas com transmissão pelo canal no YouTube da Secretaria da Habitação e da CDHU. Todas as informações sobre o sorteio serão registradas em ata e publicada no Diário Oficial do Estado, após validação da auditoria externa contratada.
As casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. As unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como
diretrizes de qualidade pela Companhia. O empreendimento conta com infraestrutura completa: redes públicas de água, elétrica, gás e esgoto;
pavimentação das vias do entorno, iluminação pública, etc.

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem