Base Aérea da Polícia Militar de São José do Rio Preto completa 10 anos

Gusttavo Lima faz live direto do Parque do Peão em BARRETOS
agosto 11, 2020
2ª LIVE – Os Brutos Solidários aconteceu em Bady Bassitt/SP
agosto 20, 2020

Base Aérea da Polícia Militar de São José do Rio Preto completa 10 anos

Compartilhe

Fotos/Fonte: Extraídas do Facebook – Base Aviação da Polícia Militar de S.J.Rio Preto/SP

A Base Aérea, da Polícia Militar de São José do Rio Preto/SP, completou hoje 10 anos de atividades, a Base de Aviação de São José do Rio Preto é uma das 10 bases pertencentes ao Comando de Aviação da Policia Militar do Estado de São Paulo.

Tendo sua inauguração em 12 de agosto de 2010, com o helicóptero Águia 17 e um efetivo composto por 13 policiais militares, deu-se início ao extraordinário trabalho de servir e proteger a sociedade pelos céus de 96 municípios da região noroeste paulista. Atualmente, contamos com um efetivo de 25 policiais militares. Durante todo esse período foram realizadas 5.926 missões de apoio ao policiamento ostensivo e unidades especializadas como o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar Ambiental e outras instituições públicas estaduais e federais. Para o cumprimento dessas missões foram utilizadas 2.902 horas de voo, resultando em 732 pessoas infratoras da lei presas, 84 armas apreendidas, 205 veículos produtos de furto ou roubo recuperados, 30 operações de combate á incêndio, 10 transportes de órgãos e 6 pessoas salvas.

A revista Magazine AgroFest, parabeniza à todos que integram a BASE AÉREA, todos policias, pelos 10 anos de excelentes serviços prestados a sociedade.

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem