Abertas as inscrições da 35ª Violeira Rose Abrão

Royal Star Thermas Resort, Olímpia ganha maior empreendimento hoteleiro do Brasil
junho 23, 2018
Franquia Bella Capri doará 4.000 pizzas em comemoração ao Dia da Pizza
julho 9, 2018

Abertas as inscrições da 35ª Violeira Rose Abrão

A dupla Célio & Leandro é a campeã da 34ª Violeira Rose Abrão (Foto: Aquino José)

Com o objetivo de resgatar a música sertaneja raiz, um dos mais importantes e antigos festivais chega a sua 35ª edição e está com as inscrições abertas até o dia 16 de julho. A Violeira Rose Abrão faz parte da programação da 63ª Festa do Peão de Barretos e a premiação total é de R$ 70 mil, maior premiação do Brasil nesse segmento.
Compositores amadores e profissionais interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição que está no site fusaoconsultoria.com, onde também consta o regulamento, e apresentar os documentos necessários. Somente músicas inéditas podem participar.
A Violeira Rose Abrão há anos vem apresentando novos talentos da consagrada música sertaneja raiz, que fala sobre a vida no interior, suas paisagens, seus amores, deixando viva a história e cultura do interior do país e que tem a viola de 10 cordas como principal instrumento.
As 20 melhores músicas inscritas passarão por uma fase eliminatória na cidade de Monte Alto no dia 29 de julho e as 12 classificadas seguem para a final que será no dia a 22 de agosto, a partir das 19 horas, no Palco Culturando, durante a 63ª Festa do Peão de Barretos. O show de encerramento do festival com a dupla Gian & Giovani.
A 35ª edição da Violeira Rose Abrão é uma realização da Fusão Cultural, com apoio do Açúcar Caravelas, Associação Os Independentes, AGCIP e Seth Assessoria. Projeto realizado através da lei de incentivo da Secretaria de Estado da Cultura-PROAC/ICMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem