2ª LIVE – Os Brutos Solidários aconteceu em Bady Bassitt/SP

Base Aérea da Polícia Militar de São José do Rio Preto completa 10 anos
agosto 12, 2020
Prazo para declarar o ITR vai até 30 de setembro
agosto 21, 2020

2ª LIVE – Os Brutos Solidários aconteceu em Bady Bassitt/SP

Compartilhe

Fotos: Divulgação

Aconteceu em Bady Bassitt/SP, cidade vizinha a São José do Rio Preto/SP, no dia 15 de agosto, a segunda LIVE – OS BRUTOS SOLIDÁRIOS, com a realização e produção, da HF EVENTOS e 3S PRODUÇÕES, duas empresas que se uniram para trazer um verdadeiro show, um espetáculo de rodeio para a região, com transmissão da INSAT-TV e TV RIO PRETO, o evento trouxe para a cidade de Bady Bassitt, o verdadeiro resgate das tradições, ainda com a presença da lenda viva do rodeio, o DJANGÃO. O rodeio contou com as modalidades em CUTIANO no qual competidores homens e BAREBACK, competidoras mulheres, novidade que atraiu mais ainda a mulherada a assistir e LIVE, e defender a bandeira feminina que tem este lado pelo esporte.
A locução OFICIAL ficou por conta Amaury Ferreira, e participação especial de Piracicabano, e Lalá, nos comentários das montarias.
Locução Comercial de Sandro Alves e Thelma Hallal, levando glamour as marcas apoiadoras;

Juízes do Rodeio: Crechinha e Django, analisando cada detalhe das montarias e técnica de cada competidor, além da Juíza Feminina Celina Souza, julgando as montarias femininas.
O rodeio só teve mais destaque ainda, com a ajuda dos Tropeiros Zé Ricardo Mazeto, Nivaldo Berteli, e também de Valdecir de Sá com sua estrutura de arena, Cia Ws Estância do Vale.

Thelma Hallal, a cantora Jayne e o locutor Amaury Ferreira

A assessoria e direção do rodeio, ficou por conta do renomado Maycon Carvalho, e finalizando com chave de ouro com os shows de Tonny & Kleber, Alexandre & Adriano e da ilustre Jayne.
Toda equipe também agradece ao RESTAURANTE DA JÔ, que deu todo suporte e sabor na alimentação da organização.
O rodeio aconteceu, sem a participação do público devido ao Covid19. Com transmissão online, e mostrou um verdadeiro show, uma verdadeira organização.


Para aqueles que não assistiram a LIVE, não se preocupe pois no youtube oficial do Buteco dos Brutos, você pode conferir, segue o link:
https://www.youtube.com/channel/UCWvTW8ORnpySQbsz2SRL-hA

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem