FOTOS LEANDRO GASPARETTI
Aconteceu na fazenda 841 a 1ª Confraria de Pecuaristas da região. O evento reuniu produtores rurais, clientes da Isophós e contou com a participação especial do palestrante Dr. Elio Moro, gerente técnico antiparasitários da Zoetis. A palestra apresentou informações técnicas e relevantes na área de sanidade para o produtor de bovinos de corte e trouxe uma proposta inovadora para o controle estratégico da verminose. “A nossa missão foi mostrar quais as tecnologias atuais disponíveis para que o produtor possa usar de forma segmentada e obter o melhor retorno econômico no uso dos antiparasitários”, destacou Dr. Elio.
Segundo Cassiano Olavo, gerente comercial da Isophós, o objetivo do encontro foi expor aos produtores rurais, clientes da Isophós, uma nova perspectiva no tratamento dos animais após o final da campanha de vacinação contra a Febre Aftosa. “Este é o último ano da campanha obrigatória contra a febre aftosa no Estado de São Paulo, fato que nos preocupa, pois o produtor deve continuar cumprindo os protocolos de vermifugação e o manejo sanitário adequado do rebanho para garantir uma melhor produção”, pontuou Cassiano.
A palestra explicou sobre o protocolo exclusivo da Zoetis de vermifugação, empresa líder mundial na saúde animal e única empresa que tem o projeto estudado com resultado comprovado no mercado. O lançamento da venda de vermifugação por meio de um protocolo inédito, formado por um conjunto de diferentes medicamentos afim de garantir melhores resultados ao criador, foi a grande novidade da vez.
“Por meio da palestra do Dr.Elio, o produtor conseguiu enxergar de forma clara o custo-benefício que o protocolo 5-8-11 da Zoetis proporciona ao mercado. Sem dúvida, um grande avanço em prol ao setor agropecuário”, afirmou o gerente comercial da Isophós, Cassiano.
Para saber mais sobre o PROTOCOLO 5811, fale com um dos vendedores da ISOPHÓS: Av. Cenobelino de Barro Serra, 884 – Parque Industrial, São José do Rio Preto/SP Tel: 17 3211-7200