Sentimento Sertanejo realizou o 13º Viola & Catira em Poloni

Em sua 13ª edição o evento reuniu público de várias regiões

IMG_00842

Daniel Pereira, Presidente do Sentimento Sertanejo

O evento aconteceu no dia 07 de março na cidade de Poloni, interior de São Paulo, organizado pelo Sentimento Sertanejo, onde seu Presidente é Daniel Pereira, que é considerado um “Guardião” da cultura caipira. Um grupo de amigos e amantes pelo estilo de vida sertanejo tem buscado cada dia mais a valorização e o resgate da essência.
A festa aconteceu o dia todo com muita música raiz com as duplas: Rodrigo Matos & Praiano, Alexandre & Samuel, Juliana Andrade & Jucimara, Turquim Violeiro & Fabiano, Santão & Sábia e não deixando de lado a Catira com o grupo Catira Espora de Prata da cidade de Barretos/SP. Daniel, aproveita para agradecer o apoio dos parceiros, pois sem eles nada disso poderia estar acontecendo junto com o Sentimento Sertanejo, disse.

Sobre o Sentimento Sertanejo:
Para Daniel Pereira, presidente da entidade, o sentimento é a paixão, a valorização e o respeito de todos aqueles que gostam desta essência caipira, da cultura e das raízes. O foco da OSCIP – Sentimento Sertanejo, é resgatar suas origens.
Sua ideia surgiu pois havia uma certa banalização na cultura, e tendo certa experiência na área o grupo teve a necessidade de se criar ações de resgate da verdadeira cultura.

O evento teve cobertura deste site e da revista Magazine AgroFest.