Queima do Alho, 59ª Festa do Peão de Barretos – 30/08

A comitiva Água Doce, do comissário Edmundo Martins Moura (In Memorian) representado por Carlinhos Manco (seu filho), de Icem, SP, venceu o concurso queima do alho da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro.
IMG_0374

A comitiva Água Doce, do comissário Edmundo Martins Moura (In Memorian), de Icem, SP, representado por seu filho Carlinhos Manco, venceu o concurso queima do alho da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro. A competição aconteceu na tarde de sábado (30) no Rancho Ponto de Pouso, no Parque do Peão. Em segundo lugar ficou a comitiva São Jorge, do comissário Jorge Carvalho, de Barretos, SP. A terceira colocação ficou para a comitiva Ozorinho, do comissário Sebastião Pontes, de Mirassol,SP.

CONCURSO DO BERRANTE
O concurso de berrante terminou empatado. Em primeiro lugar ficaram Claudio Moreto, de Formosa d Oeste, PR; Alceu Garcia, de Barretos, SP. O segundo lugar ficou para Minissaia, de Rondonópolis, MT. Em terceiro lugar ficou Pedro Henrique, de Orindiuva, SP.
Na categoria feminina, Karina Berranteira, de Iturama, MG, foi a vencedora. Em segundo lugar ficou Monique Aragão, de Junqueirópolis, SP. Em terceiro lugar, ficaram empatadas Danny Berranteira, de Bragança Paulista, SP; Virgínia Branquinho, de Divinópolis, MG; e Larissa Lombardi, de Itapagipe, MG.