Léo Magalhães é o mais novo investidor do Mangalarga Marchador

unnamed (1)

Marcelo Baptista de Oliveira, Sérgio Faria e Léo Magalhães / Foto: Divulgação

Cantor adquire animais da Agro Maripá e confirma presença na Nacional da raça

Léo Magalhães é o mais novo criador do Mangalarga Marchador. O cantor sertanejo visitou a Agro Maripá neste mês de julho, e adquiriu dois garanhões e quatro éguas, em um encontro realizado na Fazenda Castelo, em Jaguariúna, SP.
O investimento tem como base a paixão do cantor por cavalgadas. Ele adquiriu Imperador de Maripá e Angico de Maripá, além das éguas Bibiane, Xiara, Frida e Romana, que serão levados para sua propriedade em Teófilo Otoni, MG. Os animais fazem parte da seleção da Agro Maripá, que prima pelo bem-estar animal e pela criação prazerosa de animais que atendam de forma funcional amantes das cavalgadas.
Antes de fechar a compra, cantor e anfitrião cavalgaram pela Fazenda Castelo para que o mais novo investidor de genética pudesse conhecer melhor os animais e todo o processo de seleção da fazenda.
Em 27 de julho, durante a Exposição Nacional do Magalarga Marchador, em Belo Horizonte, MG, a Agro Maripá organizará um happy hour com a presença de Léo Magalhães. O evento está previsto para iniciar às 13 h, no estande da Agro Maripá.