Inscrições abertas para o Concurso Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2015

Inscrições seguem abertas até o dia 22 de maio e os vencedores serão eleitos no dia 11 de julho em Barretos
Natália e David vencedores 2014

Estão abertas até o dia 22 de maio as inscrições para o concurso que elege os mais belos do rodeio nacional que este ano celebra 60 anos de existência. O concurso Mister Rodeio Brasil & Musa do Rodeio Nacional 2015 será de 9 a 12 de julho, em Barretos (SP). Esta será a quinta edição do certame masculino e a terceira do feminino.
Para participar os candidatos e candidatas devem ter a idade mínima de 18 anos, podem ser casados e terem filhos, ter altura mínima de 1.70m, e necessitam gozar de saúde física e psíquica e não ter antecedentes criminais.
Todos deverão realizar uma ação social ou ambiental intitulada “Comitiva do Bem” em que deverão filmar a ação e enviar o vídeo de 1 minuto e 30 segundos, e deverão estar aptos para concorrerem nas provas de Melhor Corpo/Fitness, Simpatia e principalmente a de Comunicação.
Para se inscrever bata ler o regulamento no site oficial (www.concursorodeiobrasil.com.br) e preencher a ficha de inscrição pelo próprio site. A taxa de inscrição é de R$ 1.100,00 (mil e cem reais).
O prêmio será a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para cada um dos vencedores, um book fotográfico oferecido por Ideia Misturada Comunicação, da cidade de São Paulo/SP, com 50 fotos tratadas num CD e uma placa PS com a melhor foto 60×90, e demais prêmios que serão oferecidos por patrocinadores e parceiros do evento.
O objetivo do concurso é promover e divulgar o casal mais belo do público que prestigia o rodeio de nosso país que este ano comemora 60 anos da realização da 1ª Festa do Peão de Boiadeiro do Brasil (Barretos/SP).
Já está confirmada a realização de concursos estaduais em Goiás (2 de maio), São Paulo (21 ou 22 de maio) e Minas Gerais (5 a 7 de junho).Porém os participantes podem representar estados em que não residem.
O atual Mister Rodeio Brasil é David Alexandre, mineiro que reside em Belo Horizonte. Natália Bichuete, a Musa do Rodeio Nacional, é da cidade paulista de Tabapuã.
O concurso é uma realização de MF Comunicação & Eventos, com produção de R Costa Produções e DN5 Comunicação & Multimídia, com o apoio do Blog Barretos e FiveTV e patrocínio de Summer Bali Moda Praia e Ideia Misturada Comunicação.

Fotos: Falcons Photografia