Fiduma & Jeca grava DVD em Rio Preto com participações especiais

IMG_6344 IMG_6328

Irreverentes e afinados. Estas são apenas duas das várias qualidades que fizeram a dupla Fiduma & Jeca conquistar rapidamente os apreciadores de boa música sertaneja. Presença constante em rádios, festas do peão e shows por todo o país, os meninos de São José do Rio Preto (SP) preparam agora um presente para o público. No próximo dia 31 de maio, eles sobem ao palco no Recinto de Exposições da cidade para a gravação do primeiro DVD da carreira, que terá ainda participação das duplas Munhoz & Mariano, César Menotti & Fabiano e Bruninho & Davi. As apresentações começam a partir das 18 horas. A entrada será um quilo de alimento não-perecível. No entanto, há opções para frontstage e camarotes disponíveis para venda no Plaza Avenida Shopping e Riopreto Shopping. A dupla se conheceu em 2010, quando os meninos cursavam faculdade de agronomia na Unesp, de Ilha Solteira, também no interior paulista. Os apelidos “Fiduma” e “Jeca” foram colocados por veteranos da república em que moravam. O primeiro show da dupla aconteceu por acaso, através de um convite para se apresentarem em uma festa, numa das repúblicas da faculdade que estudavam.
Por três anos, cantamos na região da universidade e conciliamos com os estudos afirma Jeca. Os parceiros tentaram de todas as maneiras convencer a seus pais de que teriam futuro com a música. Para tanto, não desistiram de seus sonhos e nem abandonaram os estudos. Em 2013, a dupla lançou a música Anjo Chapadex, ganhando popularidade pela internet em todo o país. No ano seguinte, lançaram o primeiro álbum, Fiduma & Jeca Ao Vivo pra quem veio, com participações de Cesar Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando. O trabalho teve ótima aceitação e superou as expectativas, alçando projeção nacional. Em média, fazem 20 shows por mês. Troca de alimentos por ingressosO presente para o público será a oportunidade de ver um dos maiores shows do ano e ainda colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto. Os ingressos para a Área Chapadex (pista) podem ser adquiridos a um quilo de alimento não-perecível.

Os pontos de trocas são na própria entidade e no Banco de Alimentos, do Recinto de Exposições da cidade.
Fundo Social de Solidariedade – Rua Pedro Amaral, 3578, Vila Ercília – 17 3214-9010
Banco de Alimentos – Recinto de Exposições de Rio Preto – 17 3231-2927 – Frontstage e camarotes
O público também terá a oportunidade de assistir ao evento de dois locais especiais: o frontstage, espaço em frente ao palco e próximo dos artistas; e o camarote. Nenhum deles será open-bar.

Gravação DVD Fiduma & Jeca
Recinto de Exposições de São José do Rio Preto (SP)
Dia 31 de maio, a partir das 18 horas
Ingressos: um quilo de alimento não-perecível.
Frontstage e camarotes: Plaza Avenida Shopping, Riopreto Shopping Center, Play Ingressos e Guichê Web.