Clube dos Cavaleiros de Americana anuncia Desfile deste ano

Tradicional evento da cidade de Americana, Desfile de Cavaleiros antecederá a Festa do Peão
image004
Celso Luiz de Freitas, Omar Najar e Beto Lahr – Crédito: Ju Jensen

O Clube dos Cavaleiros de Americana (SP) anunciou na tarde de quinta-feira, 23, a realização do tradicional Desfile de Cavaleiros, que, anualmente, antecede a abertura da Festa do Peão da cidade.
Com o apoio da prefeitura, o evento acontecerá no dia 31 de maio, a partir das 10h. Beto Lahr, presidente do CCA, acredita que o Desfile, como todos os anos, será um ótimo momento para reafirmar as raízes da festa sertaneja, além de exaltar a importância do apoio da Prefeitura.
“Estamos muito felizes com a colaboração da administração. A Prefeitura nos dará total apoio logístico para a realização do evento, que já é tradicional na cidade. Está tudo sendo pensado para priorizar a segurança”, disse Lahr.
O desfile sairá da Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente à Fidam, e seguirá até a orla da Praia dos Namorados. O prefeito acionou alguns setores para cuidar das providências, como a Guarda Municipal, a Secretaria de Obras e o setor de trânsito. “Estamos juntos com o Clube dos Cavaleiros, pois trata-se de um evento de quase três décadas que exalta o nome de nossa cidade. Muitas famílias gostam e participam. Vamos colaborar dentro de nossas possibilidades”, contou o prefeito.

A 29ª Festa do Peão de Americana acontecerá entre os dias 03 e 14 de junho e contará com atrações como Leonardo e Eduardo Costa (no show conjunto “Cabaré”), Chitãozinho & Xororó, Jorge & Matheus, Gusttavo Lima, a cantora Cláudia Leitte, entre outros. Os ingressos já estão à venda através do site www.totalacesso.com.br e nos pontos oficiais de vendas.