Carvalho e Balduíno se apresentam pela primeira vez em Rio Preto

Foto: Divulgação
IMG_8058

Considerado “Os Brutos do Interior”, a dupla é de Ilha Solteira (SP), e vai cantar na The Club JK ao lado de Carreiros & Capataz, que participou recentemente da gravação do “DVD Nossa Verdade Acústico” de Carvalho & Balduíno

Sucesso por onde passa, a dupla Carvalho & Balduíno, de Ilha Solteira (SP) vão marcar presença na The Club JK, neste sábado, dia 2, em São José do Rio Preto (SP). É a primeira vez que eles vão se apresentar no município e ainda cantarão ao lado da dupla Carreiro & Capataz. Os cantores prometem animar os rio-pretenses nesse evento.
Carvalho & Balduíno gravou recentemente o primeiro DVD da dupla, “Nossa Verde Acústico” que contou com a presença de Carreiro & Capataz. “É muito emocionante para nós tocar pela primeira vez em Rio Preto, cidade que sempre revelou grandes artistas, ainda mais em uma casa como a The Club JK, que é tão badalada no meio sertanejo”, afirma Balduíno.
Carvalho & Baduíno são considerados “Os Brutos do Interior” e a música atual de trabalho “Pinga Mais Barata” contou com a participação de Carreiro & Capataz, que também tem o slogan “Os Brutos”. Ambas duplas ainda mantém o sertanejo de raiz como o foco principal nas canções.
“O coração está batendo muito forte. Estamos felizes em cantar mais uma vez ao lado desses amigos tão queridos e fenomenais. É uma honra para nós”, diz Carvalho.
A música “Pinga Mais Barata” foi lançada no dia 2 de novembro e já tem destaque nas redes sociais: Facebook e Youtube.

Sobre Carvalho e Balduíno
Os sertanejos nasceram com a música correndo em suas veias. Amigos de longa data, já foram integrantes de uma banda de forró. Após participarem de um festival de música em 2010, eles resolveram montar a dupla, que atualmente tem a carreira gerenciada pelo empresário Val Muniz, da Muz Entretenimento. Eles já têm músicas de sucesso como “Perdeu”, “Dia de Maldade”, “Cerveja, Cachaça e Modão”, “Quem Procura Acha”, “Amor de Buteco”.
Carioca da gema, Arlindo Carvalho Fonseca, mais conhecido como Carvalho, é cantor, músico e dono de uma potente primeira voz. Toca violão e a música faz parte de sua vida desde muito cedo, tendo o pai dele, o cantor Ademir da Silva Fonseca, como principal referência musical. A trajetória de Flávio César Mendes Balduíno, o Balduíno, não é diferente.
O violão foi seu melhor amigo na infância e encontrou em suas composições uma maneira de se comunicar com o mundo. Nascido em Ilha Solteira, Balduíno é dono de uma segunda voz afinada e tem habilidade ímpar hoje com a viola. Influenciado e incentivado pelos tios avós, o cantor faz questão de preservar suas raízes humildes.