48ª Exposição Agropecuária de Barretos foi oficialmente apresentada à imprensa na manhã do dia 14 agosto

IMG_7095

A 48º Exposição Agropecuária de Barretos foi oficialmente apresentada à imprensa na manhã do dia (14 agosto), em entrevista coletiva no auditório do Sindicato Rural. O evento é organizado pelo Sindicato Rural do Vale do Rio Grande, presidido por Cyro Penna Júnior, que também preside a comissão organizadora da exposição.
A Expo Barretos 2015, acontece de 5 a 11 de outubro, no Parque do Peão de Barretos. A expectativa é chegar a 500 cabeças de gado Nelore PO e Senepol e, com uma programação diversificada, a feira continua com o propósito de resgate de sua tradição, além do compromisso de contribuir com a divulgação de novas tecnologias, socializar o conhecimento e criar oportunidades para criadores, agricultores e empresários locais.
Estiveram presentes, representando os criadores de gado, José Faria e Sebastião Garcia Neto, representando os Independentes e a organização do 2º Barretos Muar do Sertão, Chico Melo, o secretário-executivo da ACIB, José Carlos Firmino, o Diretor de Agricultura de Barretos, Denílson São Romano, a coordenadora do curso de Zootecnia da UNIFEB, Marcela Roth, o gerente da Coopercitrus de Barretos, Rogério Fernandes Ribeiro, o diretor do SENAR de Barretos, Nestor Leonel, o gerente do SEBRAE Barretos, Nílcio Freitas e o organizador do Leilão Beneficente em prol ao Hospital do Câncer, Antonio Carlos Cabral Tinoco.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindicato Rural / Fotos: Leandro Gasparetti