2º Astros da Arena aconteceu no Recinto Anísio Haddad em Rio Preto

IMG_0371 IMG_0280

Aconteceu ontem (18 de março), no Recinto de leilões Anísio Haddad, o segundo Leilão Astros da Arena, promovido pelo Médico Veterinário Paulo Belarmino. Este ano o Leilão abriu a temporada de rodeios de 2015, trazendo para Rio Preto, os melhores e maiores nomes do rodeio, se falando em Touros de Pulo.
No leilão foram ofertados renomados touros de rodeio, comprovados nos maiores rodeios do Brasil e criados pelos maiores tropeiros e empresários do ramo. Foi também ofertados touros jovens e fêmeos de genética de pulo, que são filhos e filhas, netos e netas, irmãos e irmãs de renomados touros em atividade ou até mesmo de renomados touros que já morreram.
No Primeiro Leilão, realizado no dia 12 de novembro do ano passado, cinquenta lotes foram disponibilizados. O evento foi um sucesso, foram mais de 365 mil em vendas e em um único touro foi pago 85 mil reais. 

É muito importante este intercambio entre boiadas, porque proporciona a possibilidade de negócios satisfatórios, tanto para os investidores quanto para os vendedores dos animais, disse Paulo.